sexta-feira, 3 de setembro de 2010

MANTENDO CONTATO


Nos dias 01 e 02 de setembro, as professoras Andrea Caldas e Deise Picanço estiveram em várias salas de aula para agradecer o apoio, a mobilização e principalmente a participação de todos nas eleições do dia 31de agosto, especialmente aos estudantes. 

Além de reiterar que essa mobilização só aumenta a responsabilidade e o compromisso com as propostas de gestão defendidas durante a campanha, as candidatas eleitas puderam novamente ouvir algumas reivindicações e anseios dos estudantes, como os problemas com o sistema SIE na matrícula, a ampliação da oferta de optativas e a reformulação do site do Setor. 

As professoras assumiram também o compromisso de manter este blog, portanto não deixe de acessar, enviar sugestões, comentar e manter contato! 

Um comentário:

  1. Olá Andréa e Deise, estamos com um problema no 7°andar, onde acontece a maioria das aulas de pedagogia: não temos papel higiênico no banheiro no período da noite já fazem duas semanas e gostaria de saber quando isso será resolvido. Outra coisa, fomos informados que a impressora do laboratório só terá toner no ano que vem.
    Também gostaria de saber qual e-mail de vocês para que possa fazer estes comentários por e-mail. Obrigada, Vanessa.

    ResponderExcluir